For Life vai ter 3ª temporada? Veja o que sabemos

Publicidade

Inspirada na vida de Isaac Wright Jr., que foi injustamente condenado como traficante de drogas, For Life, tem duas temporadas e já era exibida no Brasil pelo Paramount+  e na TV paga no canal AXN. Mas, a série começou a fazer sucesso mesmo por aqui recentemente, com a chegada ao catálogo da Netflix. 

A série é um drama jurídico e familiar sobre um homem preso, Aaron Wallace, interpretado por Nicholas Pinnock, que se torna um advogado litigando casos para outros presos enquanto luta para anular sua própria prisão perpétua por um crime que não cometeu. Sua busca pela liberdade é impulsionada por seu desejo desesperado de voltar para a família que ama – sua esposa e filha afastadas – e recuperar a vida que foi roubada dele. For Life também examina as falhas e desafios em nossos sistemas penal e legal.

Com uma temporada disponível na Netflix e apenas duas temporadas exibidas, a série foi cancelada em junho pelo canal americano ABC – saiba mais sobre isso clicando aqui. 

Porém, recentemente houve uma esperança da série ganhar novos episódios, com a estreia dela no serviço IMDb TV, nos Estados Unidos, que dependendo da audiência poderia dar continuidade a série – clique aqui para saber mais.

Infelizmente, esta esperança foi por água abaixo essa semana. O serviço de streaming de propriedade da Amazon confirmou que não fará uma nova temporada da série e liberou o elenco dos seus contratos – veja sobre isto aqui. 

Pelo menos, ainda há uma temporada a chegar na Netflix e você que se apaixonou pela série poderá degustar um pouco mais desse excelente drama jurídico. 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais