Matrix 4 ganha título oficial; leia a descrição do trailer!

Publicidade

Está acontecendo! A Warner Bros. confirmou o título oficial de Matrix 4. O longa se chamará Matrix: Resurrections (Matrix: Ressurreições em tradução livre) e ainda teve um trailer divulgado em uma sessão para jornalistas. As informações são do Deadline.

Confira a descrição do vídeo segundo o site:

O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). “Estou louco”, pergunta Reeves: “Não usamos essa palavra na consulta”, responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). “Nós nos conhecemos?”, ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música “White Rabbit”, de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo “hora de voar” e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conhecem.

Matrix 4 está sendo dirigido por Lana Wachowski , que co-dirigiu a trilogia original de Matrix. Keanu Reeves e Carrie Ann Moss estão retornando para seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente, levando um elenco que inclui os recém-chegados Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Priyanka Chopra Jonas, Andrew Caldwell, e Neil Patrick Harris. Eréndira Ibarra, Max Riemelt, Brian J. Smith e Toby Onwumere também aparecerão, se reunindo com Wachowski depois de trabalhar com ela na série Netflix, Sense8.

O filme também verá os diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch, voltarem à franquia, tendo trabalhado anteriormente na equipe de dublês da trilogia original.

O novo capítulo da franquia de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss chega aos cinemas e na HBO Max em 22 de dezembro de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10