Gangs of London | 2ª temporada inicia gravações e ganha novidades no elenco

A segunda temporada de Gangs of London está sendo filmada antes de seu retorno no próximo ano.

A produção do drama da máfia em oito partes começou no final de junho. Nenhuma notícia ainda foi dada se Joe Cole vai repetir seu papel como Sean Wallace na série após o fim da primeira temporada.

O elenco de retorno inclui Ṣọpẹ Dìrísù, Michelle Fairley, Brian Vernel, Pippa Bennett-Warner, Lucian Msamati, Paapa Essiedu, Valene Kane, Orli Shuka, Asif Raza e Narges Rashid. O novo elenco inclui a estrela de Bagdah Central, Waleed Zuaiter.

A rapper francesa Jasmine Armando em seu primeiro papel na TV, Salem Kali (Un Prophete), Aymen Hamdouchi (SAS: Red Notice) e Fady El-Sayed (Bagdah Central)  também se juntaram à série dramática de gangues.

No final de Julho, as gravações foram interrompidas devido um membro da equipe ter testado positivo para Covid-19. Houve uma pausa de 10 dias, mas já retornaram.

Criada por Gareth Evans e seu parceiro criativo Matt Flannery, a 2ª temporada se passa um ano após os eventos da primeira temporada. Desde o colapso do império Wallace Dumani, falta ordem e a energia e o caos da corrida do ouro ameaçam a cidade com a anarquia das gangues.

Os investidores estão vendo a cidade como um lugar em ruínas e decidem que basta. Licenciando uma nova gangue para restaurar a estabilidade, segue-se um drama. Esses brutais executores trazem um novo tipo de autoridade, friamente projetada para aterrorizar as outras gangues até a submissão. Qualquer pessoa que faça negócios na cidade agora deve passar por eles, e nossas gangues devem decidir onde reside sua lealdade se quiserem sobreviver.

No Brasil, Gangs of London está disponível no Starzplay. Clique aqui para assinar.

Fonte: Deadline / THR

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10