WandaVision | Arte conceitual revela inspiração em Os Incríveis

Publicidade

Agora que WandaVision está lançada há muito tempo , chegamos à parte do ciclo de lançamento em que os artistas de desenvolvimento visual da Marvel Studios podem lançar suas várias peças de arte conceitual. 

O lendário Andy Park lançou uma peça de arte conceitual mostrando toda a equipe da família pronta. A melhor parte de tudo isso? O artista diz que o momento foi fortemente inspirado por Os Incríveis da Pixar.

Park compartilhou um clipe de 17 segundos em seus perfis nas redes sociais, onde toda a família está usando seus poderes em uma ameaça fora da pintura. A peça em questão ainda apresenta o novo traje da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), algo que ela não conseguiu até derrotar Harkness na batalha. Até mesmo Billy e Tommy estão incluídos na peça, com Billy usando poderes mágicos semelhantes aos de sua mãe e Tommy correndo com uma rajada de luz atrás dele.

Curiosamente, a peça mostra Billy usando magia vermelha em vez da magia azul que foi para o corte final. Veja o clipe abaixo.

“ Sim, eu absolutamente estava canalizando Os Incríveis quando estava criando este quadro-chave em WandaVision durante a pré-produção em 2019”, Park twittou. “O momento da primeira equipe dos Vingadores também foi uma inspiração.”

A versão de Visão (Paul Bettany) vista na pintura – como ambos crianças – não existe mais no Universo Cinematográfico Marvel uma vez que Wanda foi forçada a derrubar O Hex em torno de Westview. Embora eles não estejam tecnicamente vivos agora, a maioria acredita que a cena pós-créditos de WandaVision foi a feiticeira vasculhando o multiverso em busca de sinais de seus filhos.

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney +.

Fonte: ComicBook

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10