For Life não ganhará uma 3ª temporada na IMDb TV e é cancelada de vez

Publicidade

A IMDb TV, serviço de streaming gratuito da Amazon, não dará novas temporadas das séries dramáticas canceladas pela ABC For Life e RebelA decisão foi tomada após o serviço de streaming avaliar o desempenho das temporadas existentes dos dois programas na plataforma.

As temporadas 1 e 2 de For Life ficaram disponíveis na IMDb TV no final de junho através de um acordo com a Sony Pictures TV; A primeira temporada de Rebel juntou-se a ela no serviço duas semanas depois, sob um pacto com a ABC Signature. Ambos os acordos incluíam uma opção para um novo pedido de temporada com base no desempenho das temporadas existentes na plataforma, com o elenco de ambas as séries disponível para continuar.

Encontrar um novo lar para uma série cancelada é difícil e raramente bem-sucedido, então os acordos com a IMDb TV foram considerados planos remotos, mas os estúdios de TV muitas vezes esgotam todos os caminhos para seus programas e talentos antes de jogar a toalha. A decisão da IMDb TV deixa Manifest como a única série cancelada este ano que tem uma chance de continuar.

For Life, inspirada na vida de Isaac Wright Jr, era sobre um prisioneiro (Nicholas Pinnock) que se torna advogado, litigando casos para outros presos enquanto luta para anular sua própria prisão perpétua por um crime que não cometeu. Joy Bryant, Tyla Harris e Indira Varma também estrelaram.

No Brasil, a série está disponível no Paramount+, Netflix e chega esta semana ao Globoplay.

Rebel, inspirada na vida da ativista Erin Brockovich, é centrada em Annie “Rebel” Bello (Katey Sagal), uma defensora jurídica operária sem graduação em direito. Ela é uma mulher engraçada, bagunceira, brilhante e destemida que se preocupa desesperadamente com as causas pelas quais luta e as pessoas que ama. Andy Garcia, John Corbett, James Lesure, Lex Scott Davis, Tamala Jones, Ariela Barer, Kevin Zegers e Sam Palladio também estrelaram.

Fonte: Deadline

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04