Venom 3 | Tom Hardy quer confronto com o Homem-Aranha no próximo filme

Publicidade

Será que vem aí? O astro Tom Hardy confirmou que já está trabalhando em ideias para Venom 3, embora tenha frisado que a continuação provavelmente não receberá o sinal verde definitivo do estúdio por um tempo.

Em entrevista à Esquire, ele contou que amaria ver o Homem-Aranha de Tom Holland no terceiro longa:

“Estou pensando no terceiro filme sim, porque acredito que franquias assim precisam ser escritas simultaneamente. O terceiro longa não será aprovado antes de sabermos se o segundo será bem-sucedido nas bilheterias, mas o estúdio ficou muito satisfeito quando viu Venom: Tempo de Carnificina. Esta é uma ponte longa demais para só um homem construir. É preciso muito mais diplomacia e inteligência, muitas conversas, para acertar trazer o Homem-Aranha pro jogo. Se os dois lados [Sony e Marvel] estiverem dispostos, e for benéfico para os dois lados, não vejo motivo para não fazer isso. Eu tenho essa esperança, e tenho a intenção de pressionar para que isso aconteça. Faria de tudo para que acontecesse. Seria tolo da minha parte, seria como não querer ir aos Jogos Olímpicos quando estou correndo tão bem os 100 metros rasos”

Enquanto isso, em Venom: Tempo de CarnificinaWoody Harrelson vai reprisar o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Dirigido por Andy SerkisVenom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 16 de setembro de 2021.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?