Tick, Tick… Boom! | Musical com Andrew Garfield ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

A Netflix anunciou a data de lançamento do musical Tick, Tick…BOOM! no catálogo da plataforma. Primeiro filme dirigido pelo cantor, ator e dramaturgo Lin-Manuel Miranda (Hamilton), a produção traz Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) na pele do falecido autor Jonathan Larson (Rent), durante os oito dias que antecederam a oficina do seu musical Superbia, nunca produzido. O longa chega à plataforma em 19 de novembro.

Lin-Manuel Miranda, vencedor do Pulitzer e do Tony, estreia na direção com “tick, tick…BOOM!”, uma adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, que revolucionou o teatro com a peça “Rent”.

Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield, indicado ao Oscar e vencedor do Tony), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical. Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia de AIDS. Correndo contra o tempo, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?

“tick, tick…BOOM!” é protagonizado pelo ator indicado ao Oscar e vencedor do Tony Andrew Garfield, com Alexandra Shipp, Robin de Jesús, indicado ao Tony, Joshua Henry, indicado ao Tony, MJ Rodriguez, Bradley Whitford, vencedor do Emmy, e Tariq Trotter, com participação de Vanessa Hudgens e da vencedora do Emmy e do Tony Judith Light.

O filme tem roteiro do vencedor do Tony Steven Levenson, com produção de Brian Grazer e Ron Howard para a Imagine Entertainment, Julie Oh e Lin-Manuel Miranda.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?