Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ter Hayley Atwell como Capitã Carter

Publicidade

Agora que a série animada What If …?  foi confirmada como uma série canônica do MCU, há muita especulação de que podemos ver certas versões do Multiverso (ou Variantes) de heróis e vilões estabelecidos dando o salto para o live-action em algum ponto, e um novo rumor aponta para Capitã Carter fazendo sua estreia na tela grande mais cedo do que o esperado. No primeiro episódio de What If…? vemos Peggy Carter tornar-se a Capitã Carter (ou Capitão Britânia, como ela pode acabar sendo chamada) quando ela toma o soro do super soldado em vez de Steve Rogers, liderando os Comandos Uivantes em ação contra as forças de Hydra em seu lugar. Hayley Atwell já interpretou Peggy em live-action, é claro, mas agora ouvimos que a atriz retornará como uma versão muito diferente da heroína em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Os detalhes são poucos e distantes entre si, mas o jornalista Daniel Richtman considera que múltiplos personagens de What If…? aparecerão na sequência de Sam Raimi, e a Capitã Carter estará entre eles. 

É melhor levar isso como rumor por enquanto, mas se houver planos para introduzir versões em live-action de alguns desses personagens, então um “Multiverso da Loucura” seria o lugar perfeito para fazê-lo. Se for verdade, as chances são de que será apenas por uma breve participação especial, potencialmente configurando um papel maior em uma futura aventura do MCU.

Vamos aguardar e torcer para isso acontecer!

Fonte: CBM

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?