Pipocou | Data de retorno de Stranger Things e estreia de O Senhor dos Anéis, Trailer de Venom e mais

Publicidade

Finalmente temos uma previsão para o retorno de Stranger Things e estreia da série O Senhor dos Anéis, mas ainda vai demorar. Esta semana também tivemos novos trailers de Venom e La Casa de Papel e comentamos tudo aqui no Pipocou. 

Vem escutar e ficar por dentro de tudo o que rolou essa semana no universo da cultura Pop.

Confira os links das matérias citadas:

La Casa de Papel – Gangue está de volta em trailer completo da 5ª temporada

Netflix liberou o trailer oficial da 5ª temporada de La Casa de Papel. Na prévia, os personagens precisam resistir à polícia e criar uma nova estratégia depois do Professor ser descoberto. Clique aqui para assistir.

Stranger Things – 4ª temporada é confirmada para 2022 – veja cenas inéditas

Fãs de Stranger Things terão que esperar um pouco mais pelos episódios inéditos da série. Em um novo vídeo que relembra momentos marcantes dos três primeiros anos da produção, a Netflix confirmou que a 4ª temporada chegará apenas em 2022, ainda sem previsão de mês. Clique aqui para assistir o teaser.

Lúcifer – Temporada final tem poster divulgado pela Netflix

A despedida de Lucifer está cada vez mais perto de acontecer. Antecipando a chegada da 6ª e última temporada da série, confirmada para 10 de setembro, a Netflix revelou um pôster do novo ano. Clique aqui para ver.

O Senhor dos Anéis – série da Amazon ganha data de estreia e 1ª foto. Confira:

Amazon Prime Video revelou hoje a primeira foto oficial de sua série ambientada no mundo de O Senhor dos Anéis e revelou também a data de estreia da produção: 2 de setembro de 2022. A informação é do Deadline. Veja a imagem.

Venom: Tempo de Carnificina ganha novo trailer repleto de ação

Sony Pictures divulgou uma nova prévia de Venom: Tempo de Carnificina repleta de ação. Clique aqui para assistir.

Roteiro e Apresentação: Itallo Marcos e Gi Vasconcelos

Edição: Vitor Bathaus

Trilha: Laikabot

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?