Pinóquio | Filme de Guillermo del Toro para a Netflix é adiado para 2022

De acordo com algumas informações dada pelo jornalista Matt Neglia, a versão sombria de Pinóquio – que será dirigida por Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) – foi adiada para 2022. (via Comic Book)

O filme da Netflix terá em seu elenco nomes como Gregory Mann, Ewan McGregor, David Bradley, Cate Blanchett, Tim Blake Nelson e Finn Wolfhard.

Segundo a sinopse oficial:

“Ambientado durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, Pinóquio – um musical dirigido por del Toro e Mark Gustafson com uma trilha de Alexandre Desplat – é uma história de amor e desobediência enquanto Pinóquio luta para viver de acordo com suas expectativas do pai.”

Novidades devem sair em breve.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?