Após cancelamento, Rebel pode ser renovada pela IMDb TV

Publicidade

Rebel não parou de lutar.

A IMDb TV apoiada pela Amazon garantiu os direitos de transmissão gratuita da primeira temporada do antigo drama da ABC Rebel, a série inspirada em Erin Brockovich criada pela showrunner de Grey’s Anatomy Krista Vernoff. A série começou a ser transmitida na plataforma com suporte de anúncios em 15 de julho.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, se a série de Katey Sagal tiver um bom desempenho na IMDb TV, a plataforma poderia dar luz verde para uma segunda temporada. A configuração é semelhante a outra série cancelada da ABC, For Life. A IMDb TV pegou as duas primeiras temporadas do drama jurídico duas semanas atrás, com uma potencial terceira temporada também dependendo do desempenho do show.

A ABC cancelou a série depois que apenas cinco episódios foram ao ar. Fontes observam que a decisão foi difícil e se baseou no desempenho medíocre das classificações linear e digital do programa (3,2 milhões de espectadores no total e 0,43 entre adultos de 18 a 49 anos, ligeiramente diferente da renovada A Million Little Things). Vernoff assinou recentemente um  novo acordo geral com a ABC Signature, para quem ela continuará a desenvolver e supervisionar Grey’s e Station 19.

Rebel se centra em Annie “Rebel” Bello (Sagal), uma defensora jurídica operária sem graduação em direito. Ela é uma mulher engraçada, bagunceira, brilhante e destemida que se preocupa desesperadamente com as causas pelas quais luta e as pessoas que ama. Quando Rebel se dedica a uma luta em que acredita, ela vencerá a qualquer custo.

Andy Garcia, John Corbett, James Lesure, Lex Scott Davis, Tamala Jones, Ariela Barer, Kevin Zegers e Sam Palladio também estrelam a série.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04 8 filmes de terror para maiores para assistir na Netflix Estreias nos cinemas 21/04 Conheça os personagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Conheça outros participantes que desistiram do BBB #BBB22: Primeira festa!