“Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”, divulga elenco completo

Publicidade

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anunciou o elenco completo da nova série original da STARZ Dangerous Liaisons.  

A vencedora do BRIT Award Paloma Faith, Michael McElhatton, a indicada ao BAFTA Kosar Ali, Nathanael Saleh, Hakeem Kae-Kazim, Hilton Pelser, Mia Threapleton, Colette Dalal Tchantcho, Lucy Cohu, Fisayo Akinade, Maria Friedman e Clare Higgins também se unem à impetuosa nova adaptação do clássico do século XVIII.

Confira abaixo a lista completa do elenco e seus respectivos personagens:

Lesley Manville (“Trama Fantasma”) como Genevieve de Merteuil, a Marquesa que se torna a mentora de Camille no mundo da nobreza parisiense. 

Carice Van Houten (“Game of Thrones”) como Jacqueline de Montrachet, uma nobre piedosa que tem uma misteriosa ligação com Camille. 

Paloma Faith (“A Juventude”) como Florence de Regnier, uma nobre divertida e impetuosa.

Michael McElhatton (“Game of Thrones”) como Jean de Merteuil, marido de Genevieve de Merteuil e um Marquês poderoso que ameaça a ascensão de Camille na sociedade.

Kosar Ali (“Rocks”) como Victoire, a amiga corajosa, cínica e estimulante de Camille.

Nathaniel Saleh (“O Retorno de Mary Poppins”) como Azolan, o jovem companheiro gentil e atencioso de Valmont. 

Hakeem Kae-Kazim (“Godzilla vs. Kong”) como Majordome, o principal empregado da casa Merteuil.

Hilton Pelser (“Moffie”) como Gabriel, um policial obcecado por Camille. 

Mia Threapleton (“Um Pouco de Caos”) como Rose, uma jovem prostituta que sonha com uma vida melhor. 

Colette Dalal Tchantcho (“The Witcher”) como Ondine de Valmont, a madrasta alpinista social de Pascal Valmont. 

Lucy Cohu (“A Irmã da Rainha”) como Christine de Sevigny, uma duquesa astuta e ambiciosa inimiga de Camille.

Fisayo Akinde (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”) como Chevalier de Saint-Jacques, compositor preferido de Maria Antonieta e melhor amigo de Pascal Valmont. 

Maria Friedman (“Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat”) como Berthe, uma costureira efervescente para os grandes e bons de Paris. 

Clare Higgins (“Jogador Nº 1”) como Madame Jericho, a excêntrica dona de um bordel nas favelas de Paris.

Sobre a série

A série é uma adaptação ousada dos icônicos personagens do romance clássico do século XVIII de Laclose conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram e se apaixonaram às vésperas da revolução. Motivados a consertar os erros do passado, acompanhamos o casal enquanto saem da periferia de Paris e alcançam a aristocracia francesa seduzindo e manipulando uns aos outros para sobreviver.

Englert dará vida a Camille, uma bela jovem vinda do nada com um passado misterioso em busca de vingança contra os ricos aristocratas que a levaram à ruína. Traída pelo amante, Valmont, ela transforma o coração partido em empoderamento enquanto planeja ganhar status, poder e liberdade.

Denton foi escalado como Pascal Valmont, motivado a recuperar o título e status roubados dele por sua madrasta após a morte do pai.  Sem status ou dinheiro, ele tem que seduzir e chantagear para conseguir o que deseja, mesmo que isso signifique correr o risco de perder quem ele mais ama: Camille.

Em sua essência, Dangerous Liaisons é uma história sobre uma jovem mulher que negocia amor, sexo, classe e poder para circular num meio opressivo e injusto à beira de um colapso. 

Leonora Lonsdale (“The Pale Horse”, Beast) foi escolhida para dirigir os primeiros quatro episódios da temporada. A série foi criada e escrita por Harriet Warner (“Tell Me Your Secrets”, “Call the Midwife”), que também atua como produtora executiva. A série é produzida pela Lionsgate Television e Playground para STARZ. 

A série tem produção executiva de Colin Callender (“Wolf Hall”, “Howards End”), da Playground; Tony Krantz (“24”, “Blood & Oil”) da Flame Ventures; Bethan Jones (“Les Misérables”, “Sherlock”), Scott Huff (“The Spanish Princess”, “The Missing”) e Christopher Hampton (“The Father”,“Atonement”). Coline Abert (“Les Revenants”), James Dormer (“Medici”) e Rita Kalnejais (Babyteeth) assinam o roteiro da série ao lado da Warner.

Dangerous Liaisons vai ser exibido pela STARZ nos EUA e no Canadá e pela plataforma de streaming STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão. 

Para assinar o serviço de streaming Starzplay, clique aqui.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?