Thor: Amor e Trovão | Veja Christian Bale como o vilão Gorr em fotos do set

Publicidade

Novas imagens do set de Thor: Amor e Trovão dão a primeira prévia do visual de Christian Bale no filme, caracterizado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Confira:

Nos quadrinhos, ele é um alienígena que busca matar todos os deuses do universo após crescer em um planeta de extrema miséria em que a crença em divindades semelhantes era muito forte.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como o herói título e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria e a adição de Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

A estreia de ‘Thor: Amor e Trovão’ está marcada para 6 de maio de 2022.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?