For Life pode ganhar uma 3ª temporada após cancelamento pela ABC

Publicidade

Pode ainda haver vida no drama cancelado da ABC, For Life.

IMDb TV apoiada pela Amazon garantiu os direitos de transmissão gratuita das duas primeiras temporadas do antigo drama jurídico da ABC, estrelado por Nicholas Pinnock. Se a série tiver um bom desempenho na plataforma suportada por anúncios, o drama pode ganhar uma renovação da terceira temporada na plataforma.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter que o elenco de For Life, uma co-produção entre a Sony Pictures Television e a ABC Signature Studios, recentemente estendeu suas opções com os dois estúdios enquanto aguardam para ver como será o drama no serviço de streaming gratuito.

O drama, inspirado na história de Isaac Wright Jr. e do criador Hank Steinberg e do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, foi originalmente desenvolvido pelo ex-presidente de entretenimento da ABC Karey Burke e funcionou por duas temporadas na rede de transmissão patrocinada pela Disney. Foi cancelado em maio pelo sucessor de Burke, Craig Erwich, que agora supervisiona a ABC e o Hulu depois que Burke foi promovida a dirigir o estúdio 20th Television. 

No Brasil, a série irá estrear em Agosto no Globoplay.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

Estreias nos cinemas 12/05 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 2-8/5 Estreias nos cinemas 28/04 As séries mais assistidas da semana no Brasil – 18-24/4 Top 10 Bilheteria no Brasil – 21 a 24/04 8 filmes de terror para maiores para assistir na Netflix Estreias nos cinemas 21/04 Conheça os personagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Conheça outros participantes que desistiram do BBB #BBB22: Primeira festa! #BBB 22: Primeiras Impressões