For Life pode ganhar uma 3ª temporada após cancelamento pela ABC

Publicidade

Pode ainda haver vida no drama cancelado da ABC, For Life.

IMDb TV apoiada pela Amazon garantiu os direitos de transmissão gratuita das duas primeiras temporadas do antigo drama jurídico da ABC, estrelado por Nicholas Pinnock. Se a série tiver um bom desempenho na plataforma suportada por anúncios, o drama pode ganhar uma renovação da terceira temporada na plataforma.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter que o elenco de For Life, uma co-produção entre a Sony Pictures Television e a ABC Signature Studios, recentemente estendeu suas opções com os dois estúdios enquanto aguardam para ver como será o drama no serviço de streaming gratuito.

O drama, inspirado na história de Isaac Wright Jr. e do criador Hank Steinberg e do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, foi originalmente desenvolvido pelo ex-presidente de entretenimento da ABC Karey Burke e funcionou por duas temporadas na rede de transmissão patrocinada pela Disney. Foi cancelado em maio pelo sucessor de Burke, Craig Erwich, que agora supervisiona a ABC e o Hulu depois que Burke foi promovida a dirigir o estúdio 20th Television. 

No Brasil, a série irá estrear em Agosto no Globoplay.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso? Abertura de Invasão Secreta foi feita por inteligência artificial