Love, Victor é renovada para 3ª temporada

Publicidade

Hulu renovou seu drama teen Love, Victor para uma 3ª temporada. O seriado tem previsão de chegar no Brasil, com suas duas temporadas, em agosto com o STAR+.

Após os acontecimentos do filme Com Amor, SimonLove, Victor conta a história de Victor Salazar (Michael Cimino) – um novo aluno na Creekwood High que acaba de se mudar com sua família da zona rural do Texas para Atlanta. Além de todas as pressões normais do colégio para fazer amigos e se encaixar, Victor ainda está tentando descobrir sua sexualidade – um assunto complicado em sua família religiosa. Ao pedir conselhos a Simon, Victor lenta mas seguramente aprende a ser autêntico e a confiar na mensagem do filme – que todos merecem uma grande história de amor.

Estrelam a série os atores Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez e Ana Ortiz.

Love, Victor chega em agosto no Brasil pelo STAR+.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?