Brooklyn Nine-Nine | Trailer da última temporada promete despedida épica

Publicidade

O trailer da 8ª e última temporada de Brooklyn Nine-Nine foi lançado pela NBC. A estreia da nova leva de episódios ocorre em 12 de agosto nos EUA, sem previsão por aqui.

Confira:

Sobre a nova temporada

A sinopse da 8ª temporada diz: “Jake e o time devem tentar equilibrar suas vidas pessoais e profissionais ao longo de um ano muito difícil.”

Apesar da novidade, a última temporada ainda não possui data para chegar ao Brasil.

A NBC anunciou em fevereiro que Brooklyn Nine-Nine encerraria sua estrada com uma oitava temporada encurtada. Na época, o produtor executivo Dan Goor divulgou um comunicado, que dizia em parte: “Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitirem dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem … Terminar o show foi uma decisão difícil, mas, no final das contas, sentimos que era a melhor maneira de homenagear os personagens, a história e nossos espectadores. Sei que algumas pessoas ficarão desapontadas com o fato de ela estar terminando tão cedo, mas, honestamente, sou grato por ter durado tanto. Título da minha fita de sexo.”

A sitcom liderada por Andy Samberg estreou pela primeira vez na Fox em 2013, onde foi exibida por cinco temporadas antes de ser cancelada em 2018. Em menos de 48 horas, a NBC apareceu e a resgatou. Além do COVID de tudo isso, a 8ª temporada foi adiada quando os primeiros quatro roteiros foram descartados devido aos protestos nacionais do verão passado contra a violência policial após o horrível assassinato de George Floyd. 

No Brasil, a série é exibida na TNT Séries e tem temporadas disponíveis na Netflix. A nova temporada estreia no dia 12 de agosto.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?