The Walking Dead: World Beyond | 2ª e última temporada ganha data de estreia

Publicidade

A 2ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond, série derivada de The Walking Dead, ganhou uma data de estreia para o dia 3 de outubro.

A data foi revelada durante a Comic-Con@Home. Logo no início do painel, foi exibido também um novo vídeo da série, que mostra alguns novos rostos.

Confira:

Novidades no mundo Zumbi! Max Osinski (Agentes da SHIELD) está definido para um papel recorrente na segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond, a segunda série derivada da franquia The Walking Dead.

Osinski interpretará Dennis, um soldado que já foi dedicado e disciplinado que agora está tentando juntar os pedaços de sua vida.

Gissette Valentin (Cobra Kai) também entrou para o elenco da série. Valentin fará o papel da cabo Diane Pierce, descrita como “uma soldado inteligente e motivada que impõe o respeito de alguém em uma posição de autoridade muito mais elevada”.

The Walking Dead: World Beyond investiga a nova mitologia TWD para seguir a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e duas amigas deixam um lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos em uma missão importante. Perseguido por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, eles próprios e uns aos outros.

No Brasil, a série é exibida no canal AMC e tem a primeira temporada disponível no Amazon Prime Video.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso? Abertura de Invasão Secreta foi feita por inteligência artificial