The Walking Dead | Última temporada será dividida em três partes

Publicidade

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de agosto, mas o fim definitivo da série ficará só para 2022. A temporada será dividida em três partes, com as duas últimas previstas para estrear no ano que vem.

O anúncio foi feito pelo produtor Scott Gimple durante o painel da série na Comic-Con@Home. Ele explicou que, como a temporada terá 24 episódios, ela será dividida em três partes de oito episódios, cada.

Com estreia marcada para agosto, a AMC divulgou novas imagens da 11ª temporada de The Walking Dead. 

Confira abaixo:

Sobre a 11ª temporada

Anteriormente, nossos sobreviventes confrontaram demônios do passado e combateram novas ameaças, com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais que é o apocalipse. Alexandria está gravemente comprometida, deixou uma antiga casca da casa que era depois da carnificina e da devastação deixada pelos Sussurradores.

Agora, todos os que vivem em Alexandria lutam para refortificá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e do incêndio de Hilltop; junto com Maggie e seu novo grupo, os Guardiões. Alexandria tem mais gente do que consegue alimentar e proteger. A situação deles é terrível, pois as tensões aumentam com os eventos passados ​​e a autopreservação vem à tona dentro das paredes destruídas.
 
Eles devem garantir mais alimentos enquanto tentam restaurar Alexandria antes que ela entre em colapso, como inúmeras outras comunidades que encontraram ao longo dos anos. Mas onde e como? Mais abatidos e famintos do que nunca, eles devem cavar mais fundo para encontrar o esforço e a força para salvaguardar a vida de seus filhos, mesmo que isso signifique perder a sua.
 
Enquanto isso, sem o conhecimento daqueles em Alexandria, Eugene, Ezekiel, Yumiko e a Princesa ainda estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e inexorável.
 
A 11ª temporada é estrelada por Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Jeffrey Dean Morgan.

Callan McAuliffe, Eleanor Matsuura, Cooper Andrews, Nadia Hilker, Cailey Fleming, Cassady McClincy, Lauren Ridloff, Angel Theory, Dan Fogler e Paola Lazaro também estrelam, com Margot Bingham (Stephanie) e Michael James Shaw (Mercer) se juntando ao elenco de a temporada final épica.

As partes 2 e 3 da 11ª temporada expandida de 24 episódios irão ao ar em 2022.

No Brasil, a série é exibida no canal Star e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?