‘Solar Opposites’ é renovada para a 4ª temporada

Publicidade

O Hulu está trazendo de volta a série de animação adulta Solar Opposites para uma quarta temporada. (via Deadline)

O serviço de streaming entregou à série mais 12 episódios – as duas primeiras temporadas foram de oito episódios e o pedido da terceira temporada também foi para 12 episódios.

Isso aconteceu depois que o programa estreou em 2020 com sua terceira temporada marcada para lançamento em 2022. O Hulu disse que o programa foi a estreia de comédia original do Hulu mais assistida do ano.

Justin Roiland e Mike McMahan são co-criadores e produtores executivos ao lado de Josh Bycel. A série é co-apresentada por McMahan e Bycel.

Solar Opposites gira em torno de uma equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo natal em explosão apenas para aterrissar em uma casa pronta para se mudar no subúrbio da América. Eles estão divididos igualmente quanto a se a Terra é horrível ou impressionante. Korvo (Justin Roiland) e Yumyulack (Sean Giambrone) só veem a poluição, o consumismo crasso e a fragilidade humana, enquanto Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) amam os humanos e toda a sua TV, junk food e coisas divertidas. A missão deles: proteger o Pupa, um supercomputador vivo que um dia irá evoluir para sua verdadeira forma, consumi-los e terraformar a Terra.

No Brasil, a série ainda não é exibida, mas deve chegar no catálogo do Star+.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?