Indiana Jones 5 | Outro ator se fere no set durante gravação de cena de perseguição

Publicidade

No mês passado, surgiram relatos de que Harrison Ford se feriu durante a produção de Indiana Jones 5, resultando na filmagem passando por algumas modificações para compensar o problema, com o The Star agora relatando que um artista desconhecido também teve uma lesão no set. (via ComicBook)

Esta lesão, no entanto, parece ter sido apenas um pequeno contratempo, ao contrário de um encontro que exigiu atualizações no cronograma de produção. O veículo também informou que o ferimento ocorreu durante a filmagem de uma cena que parecia ser um desfile ocorrendo em Manhattan no final dos anos 60, que até exibia um banner com a frase “um salto gigante para a humanidade”, que ficou famosa por Neil Armstrong durante o pouso na Lua de 1969.

O The Sun relatou: “O artista, cujo nome não é conhecido, parece estar envolvido em uma perseguição envolvendo o personagem de Harrison Ford durante o desfile, quando ele atravessa uma banda de marinheiros. Mas a queda, que chamou a atenção da equipe médica, provavelmente não estava no roteiro. Felizmente, o ator se recuperou em pouco tempo e acenou para a multidão para sinalizar que não estava gravemente ferido.”

Thomas Kretschmann, o Barão von Strucker de Vingadores: Era de Ultron, se juntou ao elenco com Harrison FordPhoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen no longa.

James Mangold, de LoganFord Vs Ferrari, assume na direção. Steven Spielberg ficará na produção apenas. John Williams retorna na parte técnica das músicas e trilha sonora.

Indiana Jones 5 chega aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?