The Tragedy of Macbeth | Denzel Washington e Frances McDormand estrelam novo filme da A24




Os atores Denzel Washington e Frances McDormand vão estrelar um novo filme, intitulado The Tragedy of Macbeth. A primeira imagem da nova produção foi divulgada.

Confira abaixo:

The Tragedy of Macbeth fará a abertura do Festival de Cinema de Nova York 2021, que acontece entre 24 de setembro e 10 de outubro. Veja a sinopse oficial liberada pelo IndieWire:

“A visualização corajosamente inventiva da Peça Escocesa é um filme angustiado que encara, boquiaberto, um mundo triste destruído por uma ganância cega e ambição impensada. Em performances meticulosamente cansadas do mundo, um Denzel Washington incrivelmente introvertido é o homem que seria rei, e uma Frances McDormand facilmente maquiavélica é sua senhora, um casal levado ao assassinato político – e perturbado pela culpa – após os astutos prognósticos de um trio de ‘irmãs estranhas’ (uma virtuosa habitação física por Kathryn Hunter). Embora ecoe os designs visuais proibitivos – e as proporções – das adaptações clássicas de Shakespeare de Laurence Olivier dos anos 1940, bem como a sangrenta loucura medieval de ‘Trono Manchado de Sangue’ de Kurosawa, a história de som e fúria de Coen é inteiramente sua – e sem dúvida uma para nosso momento, uma representação assustadora de tomada de poder político amoral que, como seu herói, implacavelmente avança para o inferno.”

O filme ainda não tem data de estreia prevista, mas será distribuído pela AppleTV+.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.




Últimas Notícias
Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação