Tempo | M. Night Shyamalan explica como envelheceu personagens no filme

Publicidade

Conhecido pelas grandes reviravoltas de suas produções, M. Night Shyamalan voltará em breve aos cinemas com Tempo, suspense que mostra visitantes de uma praia envelhecendo rapidamente de forma misteriosa. O cineasta deu alguns detalhes do método usado para envelhecer os personagens. (via EW)

Se dizendo adverso ao uso excessivo de maquiagem, Shyamalan disse achar “muito mais fácil usar outro ator, como em O Poderoso Chefão e Moonlight. Combinamos muitas coisas para mostrar o envelhecimento. Às vezes eu nem mostrava os personagens em determinadas idades – deixava-os escondidos no quadro ou só permitia que você visse um relance deles”. O cineasta revelou também que misturou maquiagem e computação gráfica, “mas o fizemos de maneira extremamente leve, o mínimo possível”.

Na trama de Tempo, uma família em férias tropicais descobre que a praia reservada onde estão relaxando por algumas horas faz com que eles envelheçam rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras a um único dia.

Além de Gael García Bernal, o longa contará com Eliza Scanlen (Objetos Cortantes), Alex Wolff (Hereditário), Thomasin Mckenzie (Jojo Rabbit), Aaron Pierre (Krypton), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Nikki Amuka-Bird (Luther) e Ken Leung (X-Men: O Confronto Final).

Tempo é escrito, dirigido e produzido por Shyamalan, e tem estreia marcada para 29 de julho nos cinemas brasileiros. 

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?