Várias séries e animações do Superman chegaram ao HBO Max

Publicidade

O Homem de Aço chegou quebrando tudo no catálogo do HBO Max, com vários filmes e séries do Superman estreando por aqui.

Entre os títulos está a amada série Smallville e a nova série Superman e Lois. Vários filmes animados também chegaram como A Morte do Superman. 

Confira a lista completa abaixo:

A Morte do Superman (2007)

Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade – todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever. Inspirado na graphic novel best-seller da DC Comics, A Morte do Superman, esta animação longa-metragem traz muita aventura em seqüências de ação que não encontram rivais em nada visto até hoje sobre o Homem de Aço.

Superman e Batman: Inimigos Públicos (2009)

Uma saída desesperada para um país com problemas: Lex Luthor para presidente e ainda por contar com a Liga da Justiça a serviço do governo. Somente Batman e Superman se colocam contra o novo regime – e esta falta de lealdade é exatamente o que Luthor desejava provar. Usando isso contra a dupla de heróis, Luthor instiga um escândalo contra o Superman e finalmente saboreia o doce gosto da vitória em seu plano de vingança contra o Homem de Aço.

Superman a Serie Animada – 3 Temporadas 

Superman, um alienígena incrivelmente poderoso do planeta Krypton, defende Metrópolis dos supercriminosos. Superman esconde sua identidade por trás dos óculos de Clark Kent; um repórter bem-educado do jornal Daily Planet. No Daily Planet, Superman trabalha com a repórter Lois Lane e o fotógrafo Jimmy Olsen.

Superman/Batman: Apocalypse (2010)

Uma misteriosa astronave do Planeta Krypton cai na Terra com uma bonita menina dentro, e todos querem conhecer a nova criança. Superman abraça a conexão com o seu passado, Batman suspeita de um traidor, Mulher Maravilha sente uma alma gêmea, e Darkseid deseja um campeão. Mas esta adolescente tem as suas próprias ideias, nenhuma das quais incluem uma identidade secreta, uma capa ou poemas heroicos.

Superman Sem Limites (2013)

O Homem de Aço tem sua prima imprevisível, a Supergirl, ao seu lado. Superman aprende sobre a cruel força conhecida como Brainiac, este que foi apreendido e miniaturizado na capital do planeta Krypton, a cidade de Kandor. Superman deve liberar a cidade de Metrópolis que foi capturada e proteger seu planeta natal do poder crescente de Braniac.

Superman Contra a Elite  (2012)

A eficiência de Superman como um super-herói é questionada quando um novo grupo de superpoderosos combatentes do crime, conhecidos como “A Elite”, entra em cena. Infelizmente, como super-heróis, A Elite não conhece limites e combatem seus inimigos com força letal, mesmo em escala maciça, entrando em curso de colisão com o Homem-de-aço, que sempre jurou nunca tirar uma vida humana em sua missão. A rivalidade entre eles culmina em uma luta até o fim, na qual o Superman encara probabilidades impossíveis.

Grandes Astros Superman (2011)

Lex Luthor da inicio mais uma vez de livrar o mundo do Superman, com um tipo de radiação solar Lex Luthor consegue envenenar Superman que está morrendo lentamente. Com pouco tempo restando o ultimo filho de Krypton precisa revelar sua identidade secreta a Lois Lane e combater Lex Luthor pela ultima vez.

Superman: Brainiac Ataca (2006)

Superman, prestes a revelar sua identidade e seus sentimentos por Lois Lane, de repente, só tem olhos para Brainiac, um poderoso computador programado para dominar o mundo. Equipado de sofisticado armamento e um infusão de kryptonita, Braianic é o mais forte inimigo que o Homem-de-Aço já enfrentou. Quando Lois Lane é mortalmente ferida por um raio de força que tinha Superman como alvo, ele precisa chegar rapidamente à Zona Fantasma para curar sua amada. Braianic, acreditando que o Superman está morto, trai Lex Luthor e passa a atacar a cidade de Metrópolis, iniciando seu plano de dominação global. Amargurado com sucesso de Superman, Lex Luthor forma seu sinistro plano de dominação mundial, Superman tem que superar os desafios da Zona fantasma para encontrar forças para sobreviver a um combate mortal.

Smallville – 10 temporadas 

Smallville, idílica e pequena cidade nunca mais foi a mesma depois da queda de uma chuva de meteoros…foi o dia em que Clark Kent aterrou na terra, onde cresceu e agora é adolescente com a agravante de ter de lidar com os emergentes superpoderes.

Superman & Lois – 1ª temporada 

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?