The Chair | Sandra Oh comanda uma universidade em trailer de série da Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de The Chair, série estrelada por Sandra Oh (Killing EveGrey’s Anatomy). Na prévia, a protagonista precisa comandar uma universidade, sem esquecer da vida pessoal.

Confira:

The Chair” acompanha as desventuras da Dra. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh) como diretora do departamento de Literatura na renomada Pembroke University, que precisa enfrentar vários desafios por ser a primeira mulher a liderar o departamento e uma das poucas funcionárias não brancas da universidade.

A série é estrelada por Sandra Oh como Ji-Yoon Kim; Jay Duplass como Bill Dobson; Holland Taylor como Joan Hambling; Bob Balaban como Elliot Rentz; Nana Mensah como Yaz McKay; David Morse como Paul Larson e Everly Carganilla como Ju-Hee “Ju Ju” Kim; entre outros.

Amanda Peet é roteirista, showrunner e também produtora executiva, cargo que divide com Sandra Oh, David Benioff, D.B. Weiss, Bernie Caulfield e Daniel Gray Longino. Além de Peet, os roteiros são de Annie Julia Wyman, Richard E. Robbins, Jennifer Kim e Andrea Troyer. A direção de todos os seis episódios é de Daniel Gray Longino.

A série estreia em 20 de agosto na Netflix.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?