Loki | Sophia Di Martino diz que não sabia do papel durante audição

Publicidade

A estrela de Loki, Sophia Di Martino, não sabia “absolutamente nada” sobre um teste para a Marvel Studios que lhe rendeu o papel de Sylvie Laufeydottir no Universo Cinematográfico da Marvel. 

A personagem de Di Martino, uma “Variante” de Loki (Tom Hiddleston) que passou sua vida fugindo da Autoridade de Variância Temporal, foi mantida em segredo até que a figura encapuzada se revelou no Episódio 2 de Loki. Um inimigo que se tornou amigo de Loki – e um potencial interesse romântico – o segredo em torno de Sylvie se estendeu até a audição de Di Martino, onde slides usavam os nomes falsos “Bob” e “Sarah” no lugar de “Loki” e “Sylvie”.

“Eu não sabia absolutamente nada. Não sabia o que era a série, não sabia sobre o papel, não sabia de nada”, disse Di Martino sobre sua audição para a Marvel quando entrevistada pela Entertainment Tonight“Houve uma cena muito curta entre duas pessoas, Bob e Sarah, acho que foi, em um trem. E acabou sendo a cena do trem entre Loki e Sylvie [no episódio 3, ‘Lamentis’].”

Di Martino só soube que a audição era para a Marvel depois de ouvir a diretora da série, Kate Herron, que comandou a atriz no curta-metragem de 2017, Smear.

“Eles meio que me disseram que gostaram do que eu fazia. Já trabalhei com Kate antes, então, naquela época, Kate estava tipo, ‘Esta é a série, é nisso que estou trabalhando'”, disse Di Martino. “Ela me contou um pouco mais sobre isso e então me encontrei com Tom no FaceTime, e quando eles me ofereceram o emprego, Kate me contou toda a história e sobre o personagem e me deu toda a proposta. Então, não foi só depois de me oferecerem o trabalho que eu sabia o que era. “

Loki segue a versão 2012 do Deus da Trapaça depois de escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Na nova série, ele é pego pela Time Variance Authority, que planeja forçá-lo a ajudar na fixação do cronograma que ele ajudou a quebrar. A série oferece a oportunidade empolgante de apresentar novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel. Além de Hiddleston, o show é estrelado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Todos os episódios de Loki podem ser conferidos no Disney+. A 2ª temporada ainda não possui data de estreia definida.

Fonte: ComicBook

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?