João de Deus: Cura e Crime | Série da Netflix sobre líder espiritual ganha trailer

Publicidade

A Netflix liberou o primeiro trailer de João de Deus: Cura e Crime, série documental que aborda a trajetória do líder espiritual do título, que se tornou protagonista do maior escândalo de assédio sexual do país. A produção chega em 25 de agosto à plataforma.

Assista:

Um documentário de quatro episódios que acompanha a promotora Gabriela Manssur e a advogada Luiza Eluf durante a investigação do maior caso de assédio sexual do Brasil. Famoso em todo o mundo pelas cirurgias espirituais, João Teixeira de Faria, o João de Deus, construiu um império econômico e espiritual na pequena cidade de Abadiânia, em Goiás, que virou um centro de peregrinação para brasileiros e estrangeiros em busca da cura que a medicina moderna não conseguiu providenciar. Foi lá que mais de duzentas mulheres disseram ter sofrido abuso sexual, em um escândalo que abalou o país. Durante a investigação, outras acusações começam a surgir, deixando o caso ainda mais complicado e sórdido.

Esta será a segunda série a abordar o caso, após Em Nome de Deus, que foi lançada pelo Globoplay em junho do ano passado.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?