Séries do Gavião Arqueiro e da Ms. Marvel estreiam ainda este ano no Disney+

Publicidade

Victoria Alonso, a vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios, revelou à Variety alguns dos planos futuros que a empresa já começa a estruturar paralelamente ao lançamento de sua primeira série de animação: What If…?. Segundo ela, as séries de TV focadas em Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a dedicada à Ms. Marvel, Kamala Khan (Iman Vellani), devem ambas chegar ao Disney+ ainda em 2021.

E vem aí um “mini estúdio” dedicado especificamente à produção de animações sob o selo do Universo Cinematográfico da Marvel.

Alonso trabalhou como produtora executiva em WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, cumprindo um papel fundamental para que o Marvel Studios recebesse 28 indicações ao Emmy.

Enquanto isso, a próxima série da Marvel será What If…?, que terá 10 episódios em sua primeira temporada. A estreia está marcada para 11 de agosto, no Disney+. Gavião Arqueiro e Ms. Marvel ainda não tem previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?