O Último Duelo | Épico de Ridley Scott com Matt Damon e Ben Affleck ganha trailer

Ridley Scott (Alien, Prometheus) reuniu um elenco de peso para o seu novo épico, O Último Duelo, que ganhou trailer. Além dos amigos Ben Affleck Matt Damon, o longa conta com os reforços de Jodie ComerAdam Driver Harriet Walter.

Confira:

Na trama, o cavaleiro Jean de Carrouges (Matt Damon) desafia Jacques LeGris (Adam Driver) para um duelo até a morte após sua esposa, Marguerite de Carrouges (Jodie Comer), acusá-lo de violentá-la. Affleck interpreta o Conde Pierre d’Alençon no filme. A obra é inspirada no livro de Eric Jager, que por sua vez reconta a história real do último duelo até a morte permitido pela corte francesa, no século XIV.

A estreia do longa ficou para 15 de outubro nos EUA, sem previsão para o Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?