A Netflix continua construindo novas maneiras de fazer com que os jovens assistam mais de seu conteúdo.

Como parte de sua mais nova peça para os olhos de jovens, a Netflix lançou o Kids Top 10, um gráfico diário com o conteúdo infantil mais popular em cada país, em perfis infantis. É uma versão específica para crianças da classificação geral dos 10 melhores que estreou no início de 2020 .

A Netflix também começará a enviar o que está chamando de Kids Recap Email para pais e responsáveis. O boletim informativo semestral incluirá recomendações de conteúdo para cuidadores com base nos programas e filmes favoritos de seus filhos, além de outras dicas.

Os dois novos recursos estão sendo introduzidos como resultado das discussões da Netflix com os pais e após mais de seis meses de testes, de acordo com a empresa.

“Vimos como as 10 primeiras linhas ajudam nossos membros a encontrar algo para assistir, e ajudar as famílias a tomar as melhores decisões sempre foi importante para nós”, disse Jennifer Nieva, diretora de inovação de produto da Netflix, em uma postagem no blog. O Kids Top 10, disse ela, “pode ajudar crianças e famílias a encontrar algo para assistir e aproximá-los.”

A lista, atualizada diariamente, listará os títulos infantis mais populares em geral – incluindo programas e filmes – em cada país com uma classificação para crianças (de acordo com a classificação de cada país). Tal como acontece com o Top 10 geral, os títulos na versão infantil terão um emblema vermelho “Top 10” onde quer que apareçam nos perfis infantis no Netflix.

A Netflix introduziu os perfis infantis pela primeira vez em 2013 (quando estreou os perfis multiusuário para uma única conta) e tem aprimorado continuamente o recurso. Nesta primavera, a empresa reformulou os perfis do Netflix Kids nas TVs para incluir uma linha “Favoritos” na página inicial com cinco personagens de programas de TV ou filmes que uma criança assiste com mais frequência.

Fonte: Variety

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Leave a comment

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica Viúva Negra HBO Max Luca Prime Day! Pedro DOM
Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica