Girls5eva é renovada para 2ª temporada

Publicidade

Girls5eva está tendo mais uma chance de fama: o Peacock renovou a comédia musical para a segunda temporada.

A série – que estreou em 6 de maio – é estrelada pela cantora vencedora do Grammy Sara Bareilles, Renée Elise Goldsberry (Hamilton), Paula Pell (Saturday Night Live) e Busy Philipps (Cougar Town) como os membros restantes de Grupo feminino que foi sucesso nos anos 90. (Sua quinta vocalista – interpretado em flashbacks por Ashley Park – morreu em um acidente.) Depois que seu antigo single “Famous 5eva” é sampleado por um jovem rapper, o quarteto se reúne e tenta relançar sua carreira musical.

“Estamos muito animados em continuar Girls5eva ao lado deste grupo incrivelmente talentoso de elenco e produtores”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo com script da NBCUniversal Television and Streaming, em um comunicado. “Foi difícil perder o fandom imediato que nasceu após o lançamento desta série. Esta história de retorno aspiracional está repleta de coração e amizade, perfeitamente combinada com canções cativantes e humor, e entregue por um elenco excepcionalmente versátil. Estamos ansiosos para seguir a jornada deste grupo enquanto eles continuam a atingir as notas certas.”

No final da 1ª temporada, Girls5eva finalmente fez um pouco de progresso com seu retorno, apresentando sua nova música no Jingle Ball. Olhando para a segunda temporada, esse sucesso dificilmente significará que Girls5eva é um fenômeno da cultura pop novamente.

Tina Fey (que também fez uma participação especial memorável ) e Robert Carlock estão entre os produtores executivos da comédia.

A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: TVLine

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?