Army of Thieves | Zack Snyder divulga pôster do filme derivado de ‘Invasão em Las Vegas’

Zack Snyder divulgou um cartaz de Army of Thieves, filme derivado de Army of The Dead: Invasão em Las Vegasdirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer.

Leia a nossa crítica completa de Army of the Dead!

Confira:

 

No prequel de Army of the Dead de Zack Snyder, o caixa do banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol, tentando roubar uma sequência de lendários e impossíveis – arrombar cofres em toda a Europa.

Schweighöfer interpretou Ludwig Dieter no primeiro filme.

Army of Thieves contará também com Nathalie Emmanuel, Guz Khan, Ruby O. Fee, Stuart Martin, Jonathan Cohen e Noemie Nakai e tem estreia prevista ainda para 2021.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?