She Said | Filme sobre escândalo de assédio sexual de Harvey Weinstein ganha data de estreia

Publicidade

O drama She Said, que aborda o escândalo de assédio sexual que acabou levando à prisão de Harvey Weinstein a partir do ponto de vista das duas jornalistas do The New York Times que publicaram a primeira matéria expondo o comportamento criminoso do produtor, ganhou data de lançamento nos EUA: 18 de novembro de 2022.

A informação é do THR, e ainda não há confirmação de data no Brasil. A estreia norte-americana, no entanto, mostra que a Universal Pictures está apostando alto em She Said como concorrente ao Oscar 2023.

O drama conta com Carey Mulligan (Bela Vingança) e Zoe Kazan (Doentes de Amor) interpretando Megan Twohey Jodi Kantor, a dupla de repórteres que publicou a matéria do NYT sobre o histórico de assédio de Weinstein em 2017.

Maria Schrader (Nada Ortodoxa) dirige a partir de um roteiro de Rebecca Lenkiewicz (Ida).

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries