Sex Education | Prévia da 3ª temporada apresenta nova diretora de Moordale

Publicidade

O primeiro gostinho da 3ª temporada de Sex Education está entre nós, com a Netflix liberando um trailer que apresenta Hope Haddon (Jemima Kirke, de Girls), a nova diretora do Colégio Moordale. Os novos episódios da produção chegam em 17 de setembro.

Confira:

Sex Education é sobre Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar seu talento intuitivo para aconselhamento sexual. Na segunda temporada, Otis deve dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola enquanto também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, o Moordale Secondary está passando por um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual na escola e que novas crianças venham à cidade para desafiar o status quo.

Na terceira temporada, Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

A série foi escrita e criada por Laurie Nunn e produzida por Eleven. A 2ª temporada é dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor também são produtores executivos da série.

As duas primeiras temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix. A 3ª estreia em 17 de setembro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?