Titãs | 3ª temporada ganha primeiro trailer e pôster; vem ver!

Publicidade

A 3ª temporada de Titãs teve trailer divulgado junto com o primeiro cartaz oficial.

Confira:

De acordo com a DC, “Titãs segue jovens heróis de todo o DC Universe conforme eles atingem a maioridade e descobrem que pertencem a uma abordagem corajosa da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, obter envolvidos em uma conspiração que pode trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão a fogosa Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e um time de heróis.”

A 3ª temporada de Titãs vai contar com algumas outras adições importantes ao elenco: Savannah Welch será Barbara Gordon, que na linha do tempo da série seguiu os passos do pai e se tornou Comissária de Polícia em Gotham; e Vincent Kartheiser será Jonathan Crane, o Espantalho.

Além de Jason Walters e Kory, os personagens que retornarão incluem Dick Grayson / Asa Noturna de Brenton Thwaites, Rachel Roth / Raven de Teagan Croft, Gar Logan / Mutano de Ryan Potter, Donna Troy / Moça Maravilha de Conor Leslie, Conner Kent / Superboy de Joshua Orpin, Alan Ritchson Hank Hall / Rapina e Minka Kelly’s Dawn Granger / Columba.

A temporada apresentará Barbara Gordon, Estrela Negra e o novo Robin, Tim Drake, ao programa.

Os três primeiros episódios da terceira temporada de Titãs estreiam em 12 de agosto na HBO Max, com mais lançamentos semanais até 21 de outubro. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?