Novas séries do Hulu e FX irão estrear no Brasil através do Star+

Publicidade

Foi anunciado que algumas produções do Hulu serão lançadas pela plataforma Star+ no Brasil. Embora não se saiba se todo novo lançamento Hulu FXonHulu será automaticamente transferido para o novo serviço no país, algumas obras tiveram confirmação.

Only Murders in the Building, série de comédia com Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, chegará ao streaming simultaneamente com sua estreia no Hulu, em 31 de agosto, dia do lançamento do Star+.

Pam & Tommy também será lançada na plataforma, mas a a série ainda não possui data de estreia. A obra fala sobre a vida do casal formado por Pamela Anderson e Tommy Lee, interpretados respectivamente por Lily James e Sebastian Stan.

Y: The Last Man, uma produção FX, também será lançada no Star+. A adaptação da graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra estreia em 13 de setembro nos Estados Unidos. Não se sabe se o lançamento será simultâneo no Brasil.

Outras produções confirmadas para chegar ao Star+ incluem a nova antologia American Horror Stories; a série produzida por Taika Waititi Reservation Dogs; as minisséries Dopesick e Immigrant, protagonizadas pelos atores Michael Keaton e Kumail Nanjiani, respectivamente; e a série documental Welcome to Wrexham, protagonizada por Ryan Reynolds e Rob McElhenney.

Confira uma prévia do serviço:

Star+ trará filmes e séries como KingsmanDeadpool, e Atlanta que, apesar de agora fazerem parte do acervo do estúdio, não foram incluídos no catálogo do Disney+. Além disso, a nova plataforma também investirá em transmissões ao vivo de eventos esportivos.

Por meio do novo serviço de streaming, e ao alcance de um clique onde estiver e quando quiser, os assinantes da região terão acesso a uma experiência personalizada de um catálogo que no Brasil incluirá, entre outros conteúdos:

  • Todas as temporadas, incluindo as de estreia, das séries favoritas do público, como “This is Us”, “The Walking Dead”, “American Horror Story”, “Mayans M.C.”, Pose“Outlander”“Genius” (da National Geographic), “Snowfall”, “9-1-1”, “S.W.A.T.”“The Resident”, entre outras. O Star+ terá também títulos que marcaram época, como “Grey´s Anatomy”, “24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”“Lost”“How I Met Your Mother”“The X Files” e “Prison Break”. Além disso, o Star+ oferecerá produções originais Star consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome, como “Big Sky”“Love Victor”, “Dollface”, “A Teacher”“Rebel”“Helstrom”, “Y: The Last Man”, “Black Narcissus” e “Hip Hop Uncovered”. A oferta de séries incluirá títulos dos mais variados gêneros e terá novidades semanalmente.
  • Desenhos animados, como todas as temporadas de “Os Simpsons” e outros conteúdos adorados pelo público, como todas as temporadas de “Uma Família da Pesada”, “American Dad!”, “Futurama”, “Bob’s Burgers”, “Duncanville” e a nova série original do Star: “Solar Opposites”.
  • Filmes que vão desde clássicos que conquistam todas as gerações até sucessos de bilheteria e lançamentos recentes que estrearam em streaming no Star+. Star+ incluirá também sucessos de bilheteria, como “Deadpool” “Deadpool 2”“Logan”“Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”; franquias de filmes como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável”.
  • Um catálogo que não para de crescer com produções originais Star, desenvolvidas integralmente na América Latina. A partir do lançamento do Star+, vão estrear séries de diversos gêneros que trarão relatos históricos, culturais e sociais específicos da região e relevantes para o público local. Entre outros títulos, chegarão ao Star+ dramas como “Santa Evita”, “No fue mi culpa” e a terceira temporada de “Impuros”; comédias, como “El Galán” “Los Protectores”; filmes biográficos,como as histórias de Pancho Villa e Silvio Santos,;comédias dramáticas, como “Terapia alternativa” e “El Encargado”;realities documentais, como “Bios. Vidas que marcaram a sua” (episódios inéditos); e o thriller “Insânia”.
  • O apaixonante conteúdo de esportes com a qualidade incomparável de produção e imagens da ESPN, que permitirá viver o esporte de maneira inédita, ampliando as opções de acesso ao esporte ao vivo. O conteúdo esportivo nacional e internacional da marca ESPN incluirá uma extensa gama de Ligas e campeonatos, com eventos ao vivo da CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes. Ao, mesmo tempo, o Star+ oferecerá programas de sucesso na América Latina, como SportsCenter e ESPN KNOCKOUT, além de séries e documentários da marca ESPN.

O serviço estará disponível em dispositivos com conexão de Internet e poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com o Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?