Hacks é renovada para 2ª temporada

Publicidade

O HBO Max está estendendo a residência de Hacks: a comédia liderada por Jean Smart foi renovada para a segunda temporada.

Jean Smart estrela como a lendária comediante Deborah Vance, que relutantemente se junta a uma jovem escritora de comédia cínica chamada Ava (Hannah Einbinder) em um esforço para manter sua residência em Las Vegas.

O elenco de apoio inclui Christopher McDonald como o CEO do cassino Marty e Kaitlin Olson como DJ filha de Deborah. Os roteiristas de Broad City, Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky criaram a série.

Estreando em Maio no HBO Max, Hacks “tem tido um desempenho superior na plataforma desde sua estréia, classificando-se consistentemente entre os dez títulos mais vistos de todo o conteúdo disponível”, declarou o serviço de streaming. Também ganhou considerável aclamação da crítica, incluindo indicação ao Emmy.

A primeira temporada está disponível no HBO Max.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?