Loki | Tom Hiddleston e Sophia Di Martino comentam sobre Sylvie em novo vídeo

Publicidade

Marvel divulgou um novo vídeo featurette de Loki. No material, Tom Hiddleston e Sophia Di Martino comentam sobre Sylvie, a variante do deus da Trapaça.

Confira abaixo:

Loki segue a versão 2012 do Deus da Trapaça depois de escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Na nova série, ele é pego pela Time Variance Authority, que planeja forçá-lo a ajudar na fixação do cronograma que ele ajudou a quebrar. A série oferece a oportunidade empolgante de apresentar novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel. Além de Hiddleston, o show é estrelado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Com episódios semanais, todas as quartas-feiras, os dois primeiros episódios de ‘Loki’ já estão disponíveis no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?