Viúva Negra | Cena pós-créditos indica futuro do MCU; confira a descrição

Publicidade

Viúva Negra estreou nos cinemas nesta quinta-feira, 08 e pelo premier access do Disney+ no dia 09. E claro, assim como todo filme da Marvel a típica cena pós-créditos não pode faltar. E QUE CENA HEIN?

Caso você tenha saído do cinema antes do fim dos créditos, ou apenas seja um curioso que quer saber o que aconteceu nessa cena. Então está no lugar certo! Confira detalhadamente o que acontece no final de Viúva Negra.

Veia as nossas primeiras impressões do filme

SPOILERS

Pois bem, o filme de Viúva Negra se passa após Capitão América: Guerra Civil (2016). No entanto, a cena pós-créditos está no presente do MCU. A princípio vemos Yelena Belova (Florence Pugh) visitando o túmulo de sua irmã Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

Desse modo, podermos acreditar que isso acontece logo após a sua morte para salvar a humanidade em Vingadores Ultimato (2019). Nesses primeiros segundos de cena é impossível não se emocionar com o choro de Yelena frente ao túmulo.

Mas, logo em seguida ouvidos um choro diferente e um tanto bizarro e forçado, e quando vimos de quem se trata esse choro, a surpresa. Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) está lá, isso mesmo, aquela que a gente conheceu em Falcão e o Soldado Invernal.

O diálogo que se segue deixa a entender que Yelena trabalha como assassina de aluguel para a Condessa, isso porque a personagem pede um aumento e diz que está de férias. Mas, logo em seguida é cortada por Valentina que lhe entrega uma imagem dizendo aquele ser o seu próximo alvo e assim poder vingar a morte da irmã.

E a pessoa na imagem que Yelena recebe é ninguém menos que Gavião Arqueiro. Isso mesmo, o próximo alvo de Yelena como assassina é o antigo amigo de Natasha Romanoff, Clint Barton (Jeremy Renner).

Esse final nos sugere muitas coisas, mas primeiramente que assim como já sabíamos, Florence Pugh aparecerá em Hawkeye, mas também estará lá para matar o Gavião Arqueiro. Além disso, podemos imaginar que a data de lançamento de Hawkeye esteja próxima de ser anunciada? Vale lembrar que as gravações dessa série já finalizaram!

Por fim, podemos imaginar Yelena e John Walker (falso Capitão América) interpretado pelo ator Wyatt Russell em Facão e Soldado Invernal irão trabalhar juntos? Isso porque para quem não se lembra, o personagem foi recrutado por Condessa Valentina. Ah, e claro, agora temos a certeza que a Madame Hydra agencia assassinos de aluguel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: