Sex/Life | Protagonistas da série namoram na vida real

Publicidade

Com toda a certeza você já ouviu casos de casais que atuaram juntos como casal na ficção e tiveram um relacionamento na vida real. Pois bem, em Sex/Life isso também acontece.

Os protagonistas Sarah Shahi (Billie) e Adam Demos (Brad) confirmaram que se relacionam na vida real. Isso mesmo, se você shippou o casal enquanto assistiu a série, saiba que é real!

E para melhorar, a relação do casal começou nas gravações da série. Ou seja, o que pegou fogo nas cenas quentes de Sex/Life partiu para a vida real. Em uma publicação no Instagram no dia dos namorados dos EUA (14 de fevereiro), a atriz compartilhou uma imagem dos dois para comemorar a data juntos. Em outra imagem dos dois, no aniversário de Demos, a atriz escreveu que não sabia como duas pessoas de lados diferentes do mundo poderiam ter tanto em comum.

Agora resta a dúvida, será que a vida sexual do casal é tão ativa quanto vimos na série? De qualquer forma deu pra ver que a química foi real e eles estão juntos hoje. Quem gostou dessa informação?

A 1ª temporada de Sex/Life está disponível na Netflix e você pode ver o trailer abaixo:

Leia mais: Sex/Life | Conheça o elenco da nova série HOT da Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: