Sex/Life | Conheça o elenco da nova série HOT da Netflix

Publicidade

Sex/Life estreou recentemente na Netflix e tem chamado bastante atenção principalmente por suas cenas picantes. Com uma temporada, a série baseia-se no livro “4 Homens em 44 capítulos”, escrito por BB Easton.

Em Sex/Life nós acompanhamos a história de Billie, mãe de duas crianças e casada com o marido dos sonhos, mas que vê sua vida mudar depois que ela passa a se lembrar dos momentos quentes que viveu com o ex e anotar em um diário. Isso porque o seu marido lê o seu diário!

Conheça abaixo o elenco da série:

Sarah Shahi (Billie)

A atriz interpreta a protagonista da série, Billie, que como diz a sinopse vê sua vida mudar após fantasiar com seu ex em seu diário.

Antes de se tornar atriz, Shahi trabalhou como líder de torcida profissional da NFL. Agora na televisão, ela já fez performances em The L Word, Fairly Legal e Person of Interest.

Mike Vogel (Cooper)

Vogel interpreta o marido maravilhoso de Billie que as mulheres sonham em se casar. O que não magoa, o que cuida, e o que protege. No entanto, depois de dois filhos, a vida de casada não é mais a mesma e principalmente o sexo. Cooper lê o diário da mulher e percebe que sua atividade sexual não desperta desejo na mulher que ama como o ex dela desperta.

Na carreira de ator, Vogel já contracenou com Jennifer Aniston no filme Dizem por Aí. O ator também já participou da série Bates Motel e dos filmes Quatro Amigas e um Jeans Viajantes e Obsessão Secreta, também da Netflix.

Adam Demos (Brad)

Brad é o bad boy do filme, o típico cara que deixa as mulheres loucas na cama e claro, o ex de Billie. Durante a série, nós acompanhamos os flashbacks da protagonista com o personagem durante os momentos mais excitantes da vida dos dois. Mas, nem tudo são rosas, e como todo bad boy, Brad já fez muita merda.

Adam também já participou de outra produção da Netflix e talvez você o conheça de lá, da comédia romântica Amor em Obras.

Margarette Odette (Saha)

A personagem é a melhor amiga de Billie que também tem sua história desenvolvida e entrelaçada com o da protagonista.

Os outros papéis que a atriz participou na indústria cinematográfica foram pequenos, como em Boogie e Blindspot. Talvez Sex/Life seja o primeiro papel de maior destaque de Odette.

Phoenix Reich (Hudson)

O pequeno Hudson é um dos filhos do casal Billie e Cooper e com toda a certeza você vai se apaixonar por essa criança.

Por ser muito jovem, esse é o seu primeiro papel na televisão. No entanto, sua mãe já participou de um documentário chamado Vegas Baby que conta toda a sua história com a inseminação artificial para o nascimento de Reich.

A 1ª temporada de Sex/Life já está disponível na Netflix e você pode ver o trailer abaixo:

Leia mais: ‘Sex/Life’ vai ganhar 2ª temporada? Veja tudo que sabemos sobre!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: