House of the Dragon | Milly Alcock e Emily Carey entram para derivado de ‘Game of Thrones’

Publicidade

House of the Dragonprequel de Game of Thrones segue em gravações na Europa. E foi anunciado que a nova produção adicionou dois nomes ao seu elenco: as atrizes Milly Alcock (Pine Gap) e Emily Carey (Mulher-Maravilha), que terão papéis recorrentes (via Variety).

Segundo o site, Alcock interpretará uma versão jovem da princesa Rhaenyra Targaryen. A versão atual da personagem ficará com a atriz Emma D’Arcy (Miss Revolução). Já Carey, viverá a versão jovem de Alicent Hightower, cuja versão atual ficará nas mãos de Olivia Cooke (O Som do Silêncio).

O projeto é baseado no livro de George R.R. MartinFogo e Sangue, uma história da Casa Targaryen 300 anos antes dos eventos da série principal. Ryan Condal (Colony) é o showrunner, juntamente com o veterano de GoT, Miguel Sapochnik, testado em batalha (que dirigiu episódios como “A Batalha dos Bastardos” e “Os Ventos do Inverno”). Sapochnik também dirigirá o piloto e outros episódios. A HBO se comprometeu com 10 episódios da série.

O livro Fogo e Sangue cobre 150 anos e inclui a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros, então não está claro quais personagens e período de tempo serão o foco da série. Mas fontes dizem que a famosa Dança dos Dragões – a Guerra Civil de Targaryen que ocasionalmente faz referência ao GoT que destruiu Westeros – será abordada em algum momento da série. O que faria sentido é se a primeira temporada (ou duas) levasse a esses eventos. Alguns fãs sugeriram que o programa também poderia ser uma série antológica no estilo American Horror Story, cobrindo um período de tempo muito diferente em cada temporada.

Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D’Arcy fazem parte do elenco.

House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: