Os Ausentes | Conheça a produção brasileira que chega em julho no HBO Max

Publicidade

O HBO Max chegou recentemente ao Brasil com um catálogo repleto de clássicos. Além disso, em julho, o streaming lança sua primeira série de produção brasileira após seu lançamento no país, Os Ausentes. A trama envolve uma investigação policial sobre pessoas desaparecidas, e promete muita ação.

A série conta a história de um ex-delegado Raul Fagnani (Erom Cordeiro), que decide abrir uma agência de investigação para procurar pessoas desaparecidas após o sumiço da sua filha de cinco anos. Com a esperança de encontrar qualquer pista sobre sua filha; e também de outros casos, o personagem revira a capital de São Paulo em busca de informações.

Os Ausentes chega como destaque e aposta do HBO Max após a Globo recusar a ideia, e assim a TNT decidir abordar o tema com as gravações sendo iniciadas em julho de 2019. No entanto, com a pandemia do coronavírus, o lançamento foi adiado, mas agora finalmente, o público poderá assistir a série.

Por fim, a série terá dez episódios, sendo lançados semanalmente, e com data de estreia para 22 de julho. Além de Cordeiro, Maria Flor, Jacqueline Sato e César Troncoso fazem parte do elenco. Maria Carmem e Thiago Luciano dividem a criação, que assina os roteiros juntamente com Bruno Passeri e Renê Belmonte.

Leia mais: 5 minisséries para assistir no HBO Max

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: