A Guerra do Amanhã 2 vai acontecer? Veja o que sabemos sobre a sequência

Publicidade

A ficção científica de ação A Guerra do Amanhã se tornou um dos filmes mais assistidos da história do Prime Video e, como sabemos, sucesso funciona para render sequências e possíveis filmes derivados. E pelo visto é isso mesmo que deve acontecer muito em breve.

Leia a nossa crítica de A Guerra do Amanhã!

Recentemente, para divulgar a estreia do filme, o diretor Chris McKay disse que uma sequência, prelúdio ou spin-off é possível (via Comic Book):

“Tivemos um processo de design tão divertido. Nós conversamos sobre o mundo dessas criaturas, de onde elas vieram, como foram criadas ou desenvolvidas e como talvez estivessem sendo usadas. Gosto de experimentos de construção de mundos, especialmente quando você tem o potencial de algum tipo de viagem no tempo. Acho que uma sequência pode ir em muitas áreas divertidas e no estudo etnográfico dos Garras-Brancas em seu mundo e de onde eles vêm, e qual era seu propósito e todo esse tipo de coisa. Então, sim, eu acho que poderia ser muito divertido. E com este elenco, também, estamos apenas começando a arranhar a superfície dessa história”

Se tudo sair como planejado, é possível que a sequência comece a ser filmada em meados de 2022 – uma vez que Pratt também vai estar gravando Guardiões da Galáxia 3 nesse período – , com lançamento para o verão americano de 2023.

Além de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), o elenco conta com Yvonne Strahovsky (The Handmaid’s Tale), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews e Ryan Kiera Armstrong.

A Guerra do Amanhã já está disponível no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img