Noite Passada em Soho | Terror com Anya Taylor-Joy tem estreia adiada

Publicidade

Após o sucesso de Em Ritmo de Fuga, o diretor Edgar Wright está de volta com uma nova produção, Noite Passada em Soho – mas os fãs terão que esperar um pouco mais para assistirem ao filme.

De acordo com Collider, o longa teve sua data de estreia adiada, mas apenas em uma semana. Antes programado para ser lançado em 22 de outubro, a produção chegará nos cinemas em 29 de outubro.

O longa conta a história de uma jovem, interpretada por Thomasin Harcourt Mackenzie, que descobre ser capaz de se transportar para a década de 1960 e assim realiza o sonho de encontrar seu ídolo. O que começa como um sonho para a jovem estudante de moda se transforma em um pesadelo quando consequências sombrias dessa viagem ao passado começam a afetar o presente.

O elenco de Noite Passada em Soho conta com Anya Taylor-JoyThomasin McKenzieMatt Smith, Michael AjaoSynnøve Karlsen, Diana Rigg e mais. Taylor-Joy interpretar a cantora em ascensão Sandy. Last Night in Soho é descrito como um terror psicológico inspirado em filmes como Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo.

Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) assina o roteiro com Krysty Wilson-Cairns e é também o diretor e um dos produtores do longa. 

O filme estreia nos cinemas em 29 de outubro desse ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: