O Exorcista | Produtor diz que abordagem do reboot será parecida com ‘Halloween’ de 2018

Publicidade

O produtor do próximo filme de O ExorcistaJason Blum, concedeu entrevista ao Den of Geek e comentou sobre a estratégia adotada. Parece que a versão de Halloween de 2018 é uma das principais inspirações.

‎”Acredito que David (Gordon Green) terá uma abordagem parecida com ‘Halloween’. Acho que vai surpreender agradavelmente todos os céticos. Tínhamos muitos céticos sobre ‎‎o Halloween‎‎, e David deu a volta por cima, e acho que ele vai dar a volta por cima com ‎‎O Exorcista…‎‎ Eu amo fazer esses tipos de filmes, porque as pessoas são muito emotivas. É uma barra alta para alcançar. Um grande desafio. Lembre-se, a maioria das pessoas que vão assistir, acho que 95% do público, não terá visto a versão original de O ‎‎Exorcista‎‎ ou mesmo ouvido falar dele.”‎

Dirigido por William Friedkin, O Exorcista de 1973 ainda é considerado por muitos como o melhor filme de terror de todos os tempos, e mostra uma jovem de 12 anos (Ellen Burstyn) possuída por uma entidade demoníaca.

O elenco também contava com Max von Sydow. Friedkin, aliás, declarou recentemente que não tem nenhum envolvimento com esse projeto da Blumhouse, que segue sem data de estreia definida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: