10 filmes e séries PICANTES para assistir na HBO Max [+18]

Publicidade

Finalmente chegou a plataforma HBO Max no Brasil e veio abarrotada de conteúdo picante e erótico para apimentar nossa vida.

Por isso, separamos 10 dicas de séries e filmes dentro dessa temática que você não pode deixar de assistir no streaming.

Confira:

After

Baseada no romance bestseller de Anna Todd, a história de Tessa Young, que descobre que há mais na vida que ser uma boa menina.

Lolita

Humbert: casado por conveniência com Charlotte, perseguido pelo onipresente Clare Quilty; e apaixonado pela adolescente com o encantador, lírico e melodioso nome Lolita.

Amantes

Quando Leonard é deixado por sua noiva, volta a morar com seus pais no Brooklyn. Logo, duas mulheres entram em sua vida, e ele fica dividido. Sarah, filha dos sócios de seus pais, é judia como ele, e Michelle é sua vizinha que está apaixonada por um homem casado e pede conselho a Leonard.

A Vida Secreta dos Casais

A sexóloga e terapeuta Sofia Prado dirige um centro de terapias alternativas para casais. Mas, se ela ajuda as pessoas a enfrentar suas dificuldades e seus desejos, também precisa lidar com seus próprios transtornos emocionais, que esconde de todos.

Rua Augusta

A jovem Mika foge de seu poderoso pai e se torna stripper na famosa rua do centro de São Paulo. O submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo se tornam um refúgio para Mika, que deixa para trás seu passado pouco conhecido.

Looking

Três amigos exploram as quase ilimitadas opções disponíveis para uma nova geração de homens gays.

Mrs. Fletcher

Uma mulher divorciada recomeça sua vida amorosa ao adotar uma nova identidade. Nessa jornada, acaba descobrindo que seu mundo é cheio de possibilidades eróticas inesperadas e, por vezes, complicadas.

Veneno 

Veneno segue Valeria, uma jovem estudante de jornalismo que descobre que tem mais em comum com La Veneno do que pensava. As duas mulheres nasceram em épocas muito diferentes, mas suas histórias se entrelaçam quando Valeria escreve um livro sobre La Veneno.

There is No I In Threesome

Um casal que noivou recentemente, Zoe e Ollie, concorda em ter um relacionamento aberto e documentar cada momento do experimento picante: os encontros sexuais, o ciúme, a vulnerabilidade… e o final chocante que você nunca imaginaria.

O Beijo Da Virada
Um grupo de amigos passam juntos o Reveillon. Eles brincam de dar o beijo de meia-noite, um desafio perigoso para começarem o novo ano em um clima de jogos sexuais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: