5 Easter Eggs escondidos em Luca que talvez você não percebeu

Luca da Pixar, agora está disponível no Disney Plus. A animação conta a história de dois adolescentes tendo um verão despreocupado na costa italiana – mas eles simplesmente são monstros marinhos.

E como sempre, o filme está repleto de Easter eggs de outros longas da Disney. E se você não percebeu, separamos alguns abaixo:

Elena

Lembra da Abuelita em “Viva: A Vida é uma Festa” de 2017? Aqui está um barco que Luca e Alberto avistam enquanto estão no mar. O nome do barco, Elena, é um aceno sutil para Abuelita, cujo nome era Elena.

“20.000 Léguas Submarinas”

Veja o pôster de “20.000 Léguas Submarinas” da Disney enquanto Luca olha ao redor da praça pela primeira vez. O filme estreou em 1954, e um pôster do clássico está pendurado ao lado de um pôster de “A Princesa e o Plebeu”.

Quarto de Giulia

Uma vez em terra e em forma humana, os meninos encontram Giulia. Ela é uma local que quer se juntar aos meninos em uma corrida. Se ganharem, recebem prêmio em dinheiro suficiente para comprar uma Vespa e fazer a viagem dos seus sonhos. O quarto de Giulia está repleto de referências temáticas da Disney. Há um Pato Donald de pelúcia ao lado da cama. Há também um livro original de “As Aventuras de Pinocchio” de Carlo Collodi, que serviu de base para o desenho animado de 1940.

Bola da Pixar

Você encontrará a bola da Pixar enquanto os meninos correm pela cidade em direção ao final do filme. Ela está está em um telhado. Este easter egg é um dos favoritos da Pixar.

Easter egg A113

Nenhum filme da Pixar está completo sem o famoso Easter Egg A113. A113 refere-se ao número da sala de aula usada por alunos de animação de personagens no California Institute of the Arts. Em “Luca”, o número aparece na passagem de trem que Alberto dá a Luca.

E aí? Tinha pegado todos esses easter eggs? Se você achou mais algum conta pra gente nos comentários.

Leia também a nossa crítica de Luca

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: