Pipocou | Novidades de Sex Education, Dom, Titãs e novos trailers da DC e Marvel

Publicidade

Os fãs de Sex Education podem comemorar pois finalmente temos uma data para a 3ª temporada, e o Pipocou desta semana também traz novidades do mundo da Marvel e DC com trailers maravilhosos que foram revelados e a surpreendente renovação de Dom. 

Vem escutar e ficar por dentro de tudo o que rolou essa semana no universo da cultura Pop.

Confira os links das matérias citadas:

“Sex education” | 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix. Confira as imagens:

A Netflix confirmou a data de estreia oficial da aguardada 3ª temporada da comédia Sex Education. A produção retorna em 17 de setembro à plataforma. Clique aqui para ver as imagens.

“Dom” é renovada para 2ª temporada pelo Prime Video:

Para alegria dos fãs, após se tornar a série de língua não-inglesa mais assistida do Prime Video, a Conspiração Filmes confirmou que a série nacional DOM está renovada para a 2ª temporada pelo Amazon Prime Video. Clique aqui para ver o anúncio.

Titans | 3ª temporada ganha teaser e data de estreia oficial:

Um novo teaser da 3ª temporada de Titãs, foi divulgado pela HBO Max. No vídeo de poucos segundos, é possível ver Jason Todd invadindo um parque de diversões abandonado, onde encontra um cadáver sorrindo, marca registrada do Coringa. Clique aqui para ver o teaser.

Novas fotos do set de gravação de “The Flash” mostram Michael Keaton como Bruce Wayne e Sasha Kale como Supergirl:

Agora sim! Depois de vermos uma prévia do uniforme da Supergirl em The Flash, um fã conseguiu fotografar a atriz Sasha Calle com o traje completo da heroína no set do filme. Clique aqui para conferir.

Novo trailer de “O Esquadrão Suicida”:

A Warner Bros. lançou mais um trailer de O Esquadrão Suicida, novo filme do time de anti-heróis com direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia). Clique aqui para assistir.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganha novo trailer eletrizante:

A Marvel Studios divulgou um novo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings). Entre os principais destaques estão o épico encontro do herói com um dragão e o que parece ser uma luta na gaiola contra o Abominável, vilão de O Incrível Hulk (2008). Clique aqui para assistir.

Roteiro e Apresentação: Leonardo Simidamore e Carol Gonçalves

Edição: Vitor Bathaus

Trilha: Laikabot

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: