Velozes e Furiosos | Vin Diesel já sabe qual será ÚLTIMA cena da franquia

Publicidade

O astro Vin Diesel já tem há anos uma ideia de como a franquia Velozes e Furiosos vai terminar. Depois do 9º longa da saga, que chegou aos cinemas brasileiros, a saga vai contar com mais dois capítulos antes de se dedicar exclusivamente a spin-offs.

Em entrevista ao Collider, o ator contou um pouco dos seus planos para o final:

“Eu tenho uma cena que é recorrente na minha cabeça há muito tempo, talvez há anos. É a forma que eu sempre imaginei o final da saga. Justin [Lin, diretor] e eu conversamos muito sobre isso, e trabalhamos em direção a isso. Não posso dizer o que é a cena final ainda, mas estou trabalhando todos os dias nisso, pode ter certeza

Leia a nossa crítica de Velozes e Furiosos 9!

Saiba como é a participação de Paul Walker em Velozes 9!

Entenda a emblemática cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 9!

Velozes & Furiosos 9 é o nono capítulo da saga que perdura há quase duas décadas e ganhou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. 

Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”). 

Velozes & Furiosos 9 ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia que se tornou um blockbuster mundial. A ação percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos voltarão, velhos inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

O filme ainda traz o elenco fiel da série como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.

O longa já está em exibição nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: