Confira a descrição do primeiro e FANTÁSTICO trailer de Jurassic World: Domínio

Se você, assim como nós, está com saudades dos dinossauros mais famosos do cinema, saiba que essa espera pode ser, em partes, saciada agora que o aguardado Jurassic World: Domínio ganhou um fantástico trailer de 5 minutos. No entanto, essa prévia é EXCLUSIVA para quem vai aos cinemas assistir Velozes e Furiosos 9.

Nós já assistimos ao trailer estendido e vamos contar tudo que rola para que você não fique por fora dessa novidade!

Onde tudo começou!

A prévia começa com uma vibe bastante calma, mostrando as cenas que vemos no teaser disponível na internet. Assistimos – sem pressa – dinossauros livres vivendo normalmente. Vemos alguns tomando água em um riacho, outros deitados descansando no sol da manhã. Uma manada de Tricerátops migrando para outro lugar. Vários Pterodáctilos sobrevoando algumas montanhas carregadas de nuvens. Braquiossauros comendo folhas das árvores mais altas. Um Oviráptor pequeno em uma caverna roubando um ovo de alguma mãe descuidada. E, por fim, dois grandões: um Tiranossauro Rex e um que parece ser um Giganotossauro. Eles lutam por comida/ou território e, após alguns segundos, o T-Rex acaba caindo morto no chão.

Nesse ponto, a câmera foca em seu olho – já sem vida – e um pequeno mosquito pousa em seu focinho e suga seu sangue. Sim, esse é o FAMOSO mosquito encontrado petrificado pelo Dr. John Hammond no primeiro filme da franquia, o que serviu de base para criar o DNA da Rex e de todos os dinossauros do Parque. Entra a frase: “65 MILHÕES DE ANOS DEPOIS” – Isso mesmo, estávamos assistindo a um flashback do período Cretáceo!

Corre que a Rex tá solta!

A prévia continua no presente, após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado, quando vemos todos os dinossauros fugindo da mansão para invadir a cidade. Nessa cena – que vemos completa e é bastante divertida – a T-Rex, velha conhecida da franquia, está fugindo por uma floresta, sendo perseguida por um helicóptero. Corta para um cinema drive-in lotado, ao ar livre. Pessoas comendo pipoca, casais se beijando no carro, crianças correndo pelo lugar.

Por fim, descobrimos que a rota de fuga da T-Rex dá exatamente nesse cinema. Vemos um copo com água em um dos carro tremer – referencia à clássica cena da franquia – e o dinossauro invade o lugar e provoca pânico instantâneo. Esmaga alguns carros em meio a gritaria do público, que tenta fugir em desespero. Rex para bem na frente da tela do cinema e dá seu poderoso rugido, com o filme pegando fogo no fundo em um enquadramento espetacular.

Entra a frase “DOMINE O MUNDO” e vemos algumas cenas adicionais de dinossauros espalhados pelas cidades. Um deles – um possível Indoraptor – destruindo um navio pesqueiro durante uma tempestade no oceano.

“JURASSIC WORLD: DOMÍNIO ESTREIA EM JUNHO DE 2022”

Com direção de Colin Trevorrow e retorno de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill Jeff Goldblum (trio clássico de Jurassic Park) no elenco, Jurassic World: Domínio estreia em 9 de junho de 2022 nos cinemas.

Últimas Notícias